Show de Ideias no Borel!

Conhecendo os criadores dos jovens criadores
12 de dezembro de 2012
Bastidores da banca no PPG
20 de dezembro de 2012

Sábado de muita expectativa no complexo do Borel os jovens bolsistas pela manhã, revisaram e ensaiaram sua apresentação para as universitárias e mediadoras. Treinando assim para obterem um bom resultado frente ao seu território e  foi também uma previa  para a banca que irá acontecerá no próximo sábado dia 15/12.

Ensaio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A reunião com os pais foi o momento auge do estúdio de criação do ultimo sábado os responsáveis que puderam conhecer um pouco mais sobre a Agência de Redes para Juventude. A troca foi incrível onde toda a equipe pode interagir e conhecer um pouco mais de cada jovem e sua família.

Conversei com alguns pais para saber a expectativa de seu filho em poder ganhar 10 mil reais para realizarem um projeto com foco ação em seu território.

A mãe da bolsista Isabelle conta que a jovem entrou na Agência na repescagem e ficou muito feliz, pois foi algo que buscou muito esse ano. “Ela se aplica de verdade e a ansiedade para esse banca tá a mil”, comenta.

A apresentação começou às 14h e contou com a presença de familiares e entre os convidados estava o coordenador do projeto Marcus Vinicius Faustini, Maria Hernandes produtora e idealizadora do filme Gonzaga de Pai para Filho e os integrantes dos projetos a Arte Imita a Vida, desenolvido na Agência em 2011.

 

Ao todo, 11 grupos se apresentaram.  Correio Comunitário, E-Favela, Boreart, Cine Livre Favela, Designe Model Favela,  As Histórias das nossas histórias, Salve Rio, Melhor  da dança, Memórias Conectadas, Palco Favela e Enciclopédia de Peladas.

Apresentando sua ideia de projeto,

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *