Sábado de Empreendedorismo na Agência

A Jornada do Guerreiro
11 de setembro de 2014
Presença no território: a importância das redes
25 de setembro de 2014
Exibir Tudo

Sábado de Empreendedorismo na Agência

Mais um encontrão dos jovens da Rede Agência aconteceu na sede da Agência de Rede Para Juventude nesta semana. Os jovens chegaram animados porque sabem que dia de encontrão é dia de banquete na Agência, com direito a vários de comes e bebes. E dia de encontrão é dia de conhecer ideias novas e o papo foi sobre empreendedorismo com André Delduca (consultor do SEBRAE) que deu aquele gás para o desenvolvimento dos projetos.

– Ser empreendedor é antes de tudo ser diferente, pensar diferente, num sentido positivo e apaixonaste – destacou Delduca sobre as atitudes de planejamento, monitoramento e estabelecimento de metas que um empreendedor precisa para começar sua empresa e para se manter no mercado com sucesso.

André Delduca do Sebrae dá uma palestra sobre empreendedorismo.

A curiosidade também é uma condição primordial para quem quer implementar um negócio. É ela que faz com que os idealizadores de qualquer ação saiam do “eu acho” para a busca de novidades, inovações e conceitos, para não se fechar no que já se entende e acertar nos elementos que compõem uma iniciativa.

Consultor do Sebrae André Delduca cumprimenta Carlos Eduardo (Sou Dessas) após responder sua pergunta.

André Delduca é economista, tão apaixonado por números quanto pela consultoria e a propagação de seus conhecimentos em empreendedorismo. Ele já está em parceria com a Agência desde a sua criação em 2011, e encara com entusiasmo o ciclo atual da Agência.

– Eles estão crendo mais na seriedade da Agência, dos produtores, tutores, colaboradores e parceiros. Mas principalmente, estão crendo mais nos projetos, eles conseguem perceber muito mais a capacidade de implantação que eles tem – conta Delduca, que depois do fim de sua apresentação conversou com os bolsistas.

Depois desse dia de muita comida, troca de ideias e desenvolvimento de projetos, os bolsistas foram liberados para curtir o resto de seu sábado. Por que sábado é dia de pensar e curtir a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *