#Sabadão da Agência de Redes para Juventude

Reconstruções do Costureiras da Paz
11 de Abril de 2013
Mãe também é modelo
16 de Abril de 2013

Amanhã, 13 de abril, os projetos do aprofundamento da Agência de Redes para Juventude estarão em ação em suas comunidades. Confira a programação abaixo:

BATAN

O C.A.B, Conscientização Arte Batan, vai realizar uma palestra sobre produção de sabão a partir de óleo de cozinha, às 10h, na Associação de Moradores do Batan.

BOREL

Vai acontecer uma gincana Colaborativa do projeto C.I.B/Centro de Integração Borel, sábado (13), valendo 4 computadores! Os interessados devem comparecer à sede do CIB, Estrada da Independência nº 135, Bicão – Borel, entre 9h e 16h, munidos de uma ou mais peças de metarreciclagem como monitor, processador, placa mãe, HD, placa de memória e drive de CD. Esses materiais serão utilizados nas aulas do Curso de Montagem e Manutenção de Computadores.

O Nós com Todos vai realizar a primeira Batalha do Quadradinho. A Maneh Produções, projeto desenvolvido na Agência no Cantagalo, também vai participar dessa ação. A Batalha vai começar às 17h, na Quadra de Esportes da comunidade da Casa Branca, situada na Rua São Miguel, nº130 / Estrada da Casa Branca – Tijuca.

CANTAGALO

Bela Arte Jazz vai realizar, às 13h, uma intervenção com stencil no caminho da Estrada do Cantagalo até a Laje do Bela Arte Jazz.

O Boca de Lixeira vai customizar as lixeiras da comunidade a partir das 14h, no CRJ.

O Reciclart vai lançar sua loja virtual nas lan-houses da comunidade. Essas lan-houses serão parceiras os projeto, colocando a página da loja como a tela inicial dos navegadores.

Workshop H2BK vai realizar um harlem shake no escadão do Solar Meninos de Luz às 10h. Vai rolar também book fotográfico com os finalistas da batalha do Passinho, promovida no Favela em Dança.

CHAPÉU-MANGUEIRA

Dropando na Comunidade vai realizar um tour pelo Chapéu-Mangueira com parceiros do projeto, às 10h.

CIDADE DE DEUS

Os projetos CDD na tela e Estilo Favella, estarão unidos neste final de semana para a gravação oficial do ‘Um dia de Nem’, curta sobre o estilo dos jovens da Cidade de Deus. Amanhã, o encontro será na sede do CDD na Tela, de 9h às 12h e, no domingo, as gravações vão acontecer no Baile do Coroado, de 15h às 23h.

Da CDD para o Mundo vai realizar a primeira oficina de fotografia com as crianças participantes do projeto. O encontro acontecerá na Praça do Ap, às 10h, na Cidade de Deus.

O Espaço Conexão Cultural vai realizar o Grafitaço a partir das 10h. Chega junto na Rua Edgard Werneck, nº 1963, dentro do Mercado Popular da CDD.

PROVIDÊNCIA

O Costureiras da Paz vai realizar um mutirão de reforma na sua nova sede, no CRAS Dodô da Portela, na Providência.

O Providenciando a Favor da Vida vai promover um piquenique colaborativo na Vila Olímpia da Gamboa.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *