Perfil: Bela Arte Jazz

Perfil: H2BK
19 de Janeiro de 2012
Perfil: Fitando Arte
19 de Janeiro de 2012

Aprendi a elaborar um projeto em detalhe, e a criar parcerias, que são muito necessárias — Leonardo Januário

Leonardo Januário é saxofonista de uma família de músicos; desde o começo, ainda no ciclo de estímulos, já desejava fazer um projeto voltado para a área musical. Ele pensava oferecer oficinas de instrumento de sopro para os jovens do Pavão-Pavãozinho/Cantagalo. O objetivo do projeto, já elaborado,  é estimular a cultura musical no Cantagalo/Pavão-Pavãozinho através de um conhecimento básico, teórico e prático, em instrumentos de sopro. Leonardo conta com uma equipe formada por Suelen Rodrigues e Nel, jovens que não são agenciados.

Para atrair alunos em potencial, Leonardo criou uma inauguração de arromba na quadra da comunidade, com música big band apresentada pela Orquestra Bela Arte Jazz, dança de salão pelos dançarinos Vinicius Villiger e Flavia Teixeira , o coral Harmonicanto, e a Bateria Mirim do Mestre Dá. Há uma abundância de talento na comunidade.

 

 

As redes que o projeto já articulou no território são CRJ – Centro de Referência para a Juventude, Estúdio Tetra, Associação dos Moradores, G.R.E.S Alegria da Zona Sul, Coral Harmonicanto e Bateria Mirim do Mestre Dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *