Páscoa é ação com a Maneh Produções & Eventos

A linguagem e a vida são uma coisa só #2
3 de Abril de 2013
Movimentos firma parceria com Bairro Educador
6 de Abril de 2013
Exibir Tudo

Páscoa é ação com a Maneh Produções & Eventos

O domingo de páscoa teve chocolate e muita diversão na quadra da FAETEC, no Chapéu Mangueira. A festa de celebração do feriado foi organizada pela Colônia de Férias Comunitária e pela Maneh Produções & Eventos.
O criador da Maneh, Eduardo Henrique, falou um pouco sobre esta parceria: “A essência da Maneh Produções & Eventos nasceu da Colônia de Férias Comunitária, na qual eu já trabalhava com o Ivan. Hoje todos os eventos da Colônia tem o apoio da Maneh de alguma forma, como por exemplo, a utilização do equipamento de som.”

Da esq. p/ dir.: Eduardo Henrique e Ivan de Jesus Costa

Ivan de Jesus Costa, que há 15 anos promove a Colônia, também falou sobre a parceria: “O Eduardo é um coordenador da Colônia. Quando ele faz algum evento com a Maneh, a gente agrega, pois com a experiência na Agência de Redes para Juventude, ele adquiriu um know-how  maior. Nós acriamos a Colônia para ocupar a criança, ela começa um dia antes do último dia de aula e termina um dia antes da volta às aulas. Hoje, ela tem mais o papel de entreter. O forte são as datas comemorativas, como o dia das mães e das crianças”

Pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, e fliper foram os brinquedos que prenderam a atenção dos jovens até a distribuição dos chocolates:

As crianças se divertiram nos brinquedos sempre acompanhadas por monitores de apoio

 

 

 

 

 

 

 

 

Dona Regiane Saraiva, avó do pequeno Piettro Henrique, falou sobre a importância de celebrar o feriado: “Acho muito bom. Que nem o Ivan, não tem igual. É sempre ele que organiza esse tipo de evento. Ele sempre dá a maior força pra comunidade.”

Dona Regiane levou o pequeno neto Piettro Henrique e seus três filhos para se divertirem no evento

 

 

 

 

 

 

 

Depois de boas horas de diversão e brincadeiras, chegou a hora do chocolate. Mas não foi tão fácil assim conseguir o mais desejado do dia, ou melhor, foi: para ganhar era preciso dançar os funks tocados pelo DJ Dudu!

Assista abaixo a galeria de fotos do dia e sinta o clima do domingo de Páscoa no Chapéu Mangueira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *