Inscrições bolsista Agência 2015

Inscrições Equipe Agência 2015
9 de junho de 2015
Não à Redução da maioridade penal
30 de junho de 2015
Exibir Tudo

Inscrições bolsista Agência 2015

As inscrições para bolsistas do novo ciclo da Agência de Redes Para Juventude estão abertas!

Se você é morador de território popular, entre 15 e 29 anos e tá querendo desenvolver uma ideia para seu território e para sua vida é só se inscrever! Na Agência você vai fazer redes, ter formação sobre direito a cidade e cultura digital, além de ganhar uma bolsa mensal de R$ 100,00 e um prêmio de R$ 10.000,00 para botar sua ideia em prática!

Os núcleos de atuação são: Batan, Centro (São Carlos, Fallet, Fogueteiro, Cantagalo, Pavão/Pavãozinho, Borel, Salgueiro, Chapéu-Mangueira, Maguinhos, Complexo do Alemão e Complexo da Maré), Cidade de Deus, Pavuna, Providência e Santa Cruz.

Inscreva-se pelo e-mail agenciarj2015@gmail.com (colocando como assunto do e-mail Seleção Jovem) informando nome completo, data de nascimento, CPF, RG, endereço, nome do responsável, telefone, e-mail e Facebook) ou ligue para 2224-5102 (entre 10h e 18h, de terça-feira à sexta).

Inscreva-se até o dia 8 de agosto!

Sobre a Agência de Redes para Juventude

Idealizada por Marcus Vinícius Faustini, a Agência foi criada em 2011. A metodologia proporciona ao jovem de periferia conexões e ferramentas para que possa atuar como agente transformador da cidade. Durante o processo, o participante mapeia territórios, busca parceiros e organiza as ferramentas disponíveis para que possa concretizar sua ideia pensando arte, cultura digital e a cidade no contexto do seu território e seu projeto de vida.

Através da Agência já foram desenvolvidos e coordenados mais de 60 projetos de jovens. O ano de 2015 marca a parceria entre a Agência e a Secretaria Municipal do Rio de Janeiro – Eixo Rio que vai permitir a consolidação da metodologia na cidade e garantir maior qualidade de trabalho nos territórios que vão da Zona Sul à Zona Oeste.

 

 

Seja super bem-vindo a essa rede!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *