Inauguração Nóis é Nóis

Inaugurações da Agência de Redes para Juventude
27 de Maio de 2013
Massagem é saúde na Cidade de Deus
11 de junho de 2013

A inauguração do Nóis é nóis, aconteceu no dia 11 de maio, na Praça do Conhecimento, na Nova Brasília, dentro do evento Funk Consciente.

Thainã de Medeiros, tutor do projeto pela Agência de Redes para Juventude, acompanhou os jovens Jefferson Gomes e Julio Basilio durante a mobilização dos inscritos interessados em se tornarem artistas do funk.

Inscrição na quadra da Praça do Conhecimento, antes da inauguração do Nóis é Nóis

 

 

 

 

 

 

O parceiro do RJ do Complexo do Alemão, Maicon Brum, esteve presente durante a inauguração do Nóis é Nóis e entrevistou Raphael Calazans, integrante do projeto.

"O baile funk faz parte do funk, mas também faz parte do funk parar o baile e dar o papo reto." Raphael Calazans durante a inauguração do Nóis é Nóis

 

 

 

 

 

 

Carol Campos e Luis Henrique, do História dos Outros, projeto da desencubadora da Agência de Redes para Juventude, também estiveram presentes na inauguração, e tiraram fotos dos jovens Julio Basilio, Douglas Melo com o tutor Thainã de Medeiros.

Na esq.: Douglas Melo, Thainã de Medeiros e Julio Basilio, do Nóis é Nóis; na dir.: Carol Campos e Luis Henrique, do História dos Outros

 

 

 

 

 

Assista como foi a inauguração do Nóis é Nóis, na quadra da Praça do Conhecimento, na Nova Brasília:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *