Alegria compartilhada no Borel!

Mobilização no PPG gera grandes parcerias
19 de setembro de 2012
Mobilização e inscrições no Batan
21 de setembro de 2012

As matrículas no Borel fluíram a todo vapor, os selecionados eram só alegria, e para completar o dia estava lindo. A equipe formada pelos mediadores Sergio Telles e Vanessa Sousa; quatro universitários, Alice Flicts, Gisele Costa, Juliana Alves e Luz Anna; e uma produtora local, a Aline da Cunha.  E foi assim com um dia lindo e com uma equipe dedicada e entrosada que damos as boas vindas aos novos jovens da Agência de Redes para a Juventude.

Sr. Antônio Lopes e sua filha Raquel Lopes.

As expectativas e a alegria também estavam na cara dos responsáveis pelos jovens, como o caso do Sr. Antônio Paiva Lopes, pai de Raquel Lopes, jovem de 15 anos moradora do Borel. Antônio falou da importância de ter sua filha  selecionada para o próximo ciclo da Agência de Rede para Juventude, pois expressou sua preocupação quanto pai, e o desejo de querer sempre o melhor para sua filha.

“Tudo que é estudo é válido, e esse projeto ajudará no tempo ocioso de minha filha”, diz Antônio.  A preocupação de ocupar o tempo ocioso de sua filha, foi um dos grandes fatores que o levou a incentivá-la, a participar do projeto.

“Ocupar o tempo dela com atividades que possam acrescentar em seu conhecimento e capacitando-a para o futuro é de um ganho tremendo”, conclui.

Na parte da tarde a equipe seguiu  com a missão de conseguir parcerias no Borel que pudessem ceder pontos de rede de internet, para os grupos de estudos que acontecerão com os jovens durante todo o projeto. Grupo de estudo que tem a finalidade de auxiliar os jovens na aquisição novos repertórios que contribua na execução de  seus projetos.

O mediador Sergio Telles juntamente com a  equipe sagaz,   saiu a campo  pelas ruas e vielas  do Borel, explicando em  que consiste a parceria.  Foram confirmadas na tarde do sábado (15/9) quatro parcerias. Em destaque temos o Sr. Marcelo Guerra, correspondente de uma seguradora no Borel.

O processo de parceria consiste em suma numa forma de envolver a comunidade no desenvolvimento da ação, fazendo com que eles sejam parceiros contribuidores de  tempo e dinheiro, como a finalidade de contribuir na construção dos projetos dos jovens da comunidade.

Firmando parceria com Marcelo Guerra e Sergio Telles.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *