Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Secretaria Municipal de Cultura

apresentam

Direto da Agência » 19.08.2016 - Conexões e Comunicação

Acabou o feriado

Brincadeira, gente. Não acabou não. É que pra essa galera que faz projeto na Agência de Redes Para Juventude todos os dias – mesmo os de feriados – estão voltados para a inscrição no edital de Fomento às Artes, da Secretaria Municipal de Cultura.

“O que tá sendo diferente mesmo é que a gente já tinha escrito edital, mas sozinha botando a cara. Então agora a gente tá tendo um respaldo maior, tendo ideias, pode pedir ajuda, toda hora tô perturbando a Ana (Ana Paula Lisboa, coordenadora de metodologia da Agência)”, conta com descontração Denise Andrade, do A Brincadeira Não Pode Parar.

Esse momento de escrita de edital é especial para o fortalecimento dos projetos da Agência. “É o que a gente tenta fazer com que os projetos da Agência sejam: instituições, formalizado, sejam fortes. É um passo importante que esses jovens sejam reconhecidos não pelo fazer ali, no “tô fazendo”. Tem cronograma, metodologia. Eu tô batendo isso com todo mundo”, declara Ana Paula.

O prazo para aplicação termina na próxima terça-feira! Se liga >>http://migre.me/uvmrZ
_____

A Agência de Redes Para Juventude tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e Instituto Eixo Rio.