RAQUEL E O INTERCÂMBIO

DOC O VALOR DA CULTURA
23 de Janeiro de 2019
FORMAÇÃO PARA A INFÂNCIA NO PONTÃO
14 de Fevereiro de 2019
Exibir Tudo

RAQUEL E O INTERCÂMBIO

Em setembro de 2016, dois projetos criados a partir da metodologia da Agência de Redes para Juventude e dois Pontos de Cultura do Rio de Janeiro se encontraram na Fábrica de Cultura, unidade Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo.

O Intercâmbio RJ/SP levou duas ações – uma realizada pelo Sepetiba em Foco em parceria com o Ponto de Cultura Música Sustentável Lata Doida e outra realizada pelo Providenciando a Favor da Vida em parceria com o Ponto de Cultura Fazendo a Diferença em Paquetá – apoiadas pelo Pontão de Cultura Rede de Formação e Articulação dos Pontos para Trabalho com Infância e Juventude.

Raquel Spinelli, coordenadora do Providenciando a Favor da Vida, lembrou da experiência com muito carinho, nos disse que a troca foi bastante rica e que a proposta – a exibição do curta metragem Primeiras Horas em conjunto com uma exposição fotográfica de mesmo nome – muito voltada para o tema da maternidade, atraiu todo tipo de público presente no dia do evento, principalmente jovens pais que não eram presentes no dia a dia dos filhos. “Foi uma experiência que trago até hoje para nossas rodas paternas, foi lá que pela primeira vez o público era em sua maioria masculino” ressalta.

Para saber mais sobre como foi o intercâmbio acesse http://agenciarj.org/intercambio-rj-sp-confira-o-que-rolou/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *